domingo, 8 de abril de 2012

Quest Épica Level 35

Esta épica é pouco conhecida, mas de vital importância para a épica mais visada do jogo, a do lvl 43. Esta épica é idêntica para todas as classes, com exceção ao MOB que precisa ser morto. Ela é bem chatinha, não por ser difícil, mas por ter de andar muito. Ela começa em Norte Meteora. De lá você precisará ir a Torre de Fogo. Após isso, você deverá correr até a Torre de Sangue. Até que finalmente você receberá um alvo. Será Shapiku ou Narutul. 
Caçadores, Guerreiros, Guardiões são designados matar Shapiku. 
Assassinos, Pagãos e Oráculos serão designados a matar Narutul. 
Mas isto não faz muita diferença, pois os dois mini-boss estão extremamente próximos um do outro. Eles se encontram nas bordas do portal de Chaos Ruber. (Ao lado da trilha que chega em no portal, existe duas trilhas pequenininhas, uma a esquerda e uma a direita do portal. A da direita leva ao Shapiku, a da esquerda leva ao Narutul.) 
Ambos são vampiros, não são muito difíceis, mas possuem uma defesa boa e umas debuffs irritantes. Mas não são muito poderosos. Após matá-los, volte à torre e receba seu amuleto épico. Abaixo os status dos amuletos épicos de cada classe. 

Caçador – +3 ataque +4 Str +4 Dex
Guerreiro – +6 defesa +4 Str +4 Dex
Guardião – +5 resistência +4 Str +4 Luc
Assassino – +3 ataque +4 Str +4 Rec
Pagão – +4 Int +4 Wis +65HP
Oráculo – +4 Rec +4 Int +65MP

Um comentário: